Grump



Escrito por orlandeli às 08h16
[ ] [ envie esta mensagem ]



A grana dos candidatos

Essa ilustra foi feita para uma matéria sobre o patrimônio dos candidatos. Tinha até uma lista com a declaração de bens de cada um e tudo mais.
A idéia principal era caracterizar o boa situação financeira daqueles que pedem o seu voto. Para deixar claro que a figura em questão era um candidato, resolvi colocá-lo em plena campanha, como se estivesse oferecendo um button ao (e)leitor. Aproveitando melhor ainda a idéia, enchi os dedos do dito cujo de anéis valiosos, reforçando mais ainda a idéia de magnata. Curti a ilustra, porém ela acabou sendo (pelo menos parte dela) barrada pela editoria.
O receio era que colocando a figura em plena campanha, segurando um button de "vote", rodeado por notas de dinheiro e tudo mais, daria a impressão que os candidatos da matéria teriam enriquecido de forma ilícita.
Loooonge de mim querer passar uma imagem dessas... imagine... Até porque, isso é uma coisa que não acontece na nossa amada política nacional (rsrsrs)...
Bom, no final optou-se por uma versão mais politicamente correta e tive de colocar o famoso "porquinho/cofrinho" no lugar do button.
Segue aí as duas. A original (button) e a que foi publicada (porquinho).





Escrito por orlandeli às 12h34
[ ] [ envie esta mensagem ]



[ ver mensagens anteriores ]
 



Histórico
Ver mensagens anteriores



Contato orlandeli@orlandeli.com.br Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis