Funcionário fantasma



Escrito por orlandeli às 09h57
[ ] [ envie esta mensagem ]



Desejo de voar

Esse tem que amarrar no pé da mesa. Aconteceu aqui no aeroporto de Rio Preto. Um rapaz de 17 anos tentou dar um "passeio" em um monomotor. Tapeou a segurança e chegou até a entrar na aeronave, só não conseguiu dar a ignição pois a chave estava com o piloto. Daí pegaram o dito cujo e levaram para o plantão, liberando depois na presença da mãe. Detalhe, sua experiência em vôos se resume a aulas em simulador virtual. É a testosterona... Só pode.



Escrito por orlandeli às 09h01
[ ] [ envie esta mensagem ]



Guilherme Tell



Escrito por orlandeli às 09h33
[ ] [ envie esta mensagem ]



Controle de qualidade



Escrito por orlandeli às 23h42
[ ] [ envie esta mensagem ]



Proteção suprema



Escrito por orlandeli às 09h33
[ ] [ envie esta mensagem ]



Papel de ridículo



Escrito por orlandeli às 11h25
[ ] [ envie esta mensagem ]



Toy Story

Essa é a charge que saiu no Diário da Região de ontem. A pauta é local, quem não acompanha o cenário político aqui da cidade com certeza não irá entender do que se trata. Mas a história é tão boa que resolvi compartilhar aqui no blog. Nas duas últimas eleições os principais rivais para a cadeira de prefeito eram Edinho Araújo e Manoel Gonçalves. O fato é que o Edinho levou a melhor nas duas ocasiões (nas quatro, se a gente contar que ambas as disputas foram para segundo turno). Mané elegeu o Edinho como seu inimigo número 1. Passou todo o mandato do rival, aporrinhando, fazendo acusações etc etc etc. Mané contava nos dedos os dias para chegar as novas eleições e ter uma nova chance, agora sem o rival Edinho, impossibilitado de disputar um terceiro mandato. Tudo caminhava a seu favor, tinha legenda garantida pelo PSB, seu nome era tido como favorito nas pesquisas... Porém, e sempre existe um porém, seu companheiro de partido, o deputado Valdomiro Lopes, deu uma bela puxada de tapete nas pretensões do Mané. Resolveu concorrer à legenda e se lançar candidato. O PSB escolheu Valdomiro e deixou Mané a ver navios. Pior, com idade avançada, tinha nas eleições desse ano a última chance de voltar a ser prefeito. Isso fez com que Edinho perdesse o título de inimigo número um passando o posto para Valdomiro. Mané decidiu apoiar o candidato do PT e atacar Valdomiro em público em todas as situações possíveis. A perseguição é tanta que Valdomiro tem até evitado cruzar com o antigo colega. Coisas de política.


Escrito por orlandeli às 11h24
[ ] [ envie esta mensagem ]



História de Amor

Segue a História de Amor dessa semana. Fala do relacionamento entre Paulo e Marcineia, que resolveram se casar só depois de 23 anos de namoro.



Escrito por orlandeli às 10h55
[ ] [ envie esta mensagem ]



[ ver mensagens anteriores ]
 



Histórico
Ver mensagens anteriores



Contato orlandeli@orlandeli.com.br Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis