Super pai

No próximo domingo se comemora o Dia dos Pais. Pra mim essa data tem um sabor diferente esse ano, por dois motivos: Primeiro por homenagear o Sr. Dionísio, o meu super pai, que entre tantas coisas é o meu exemplo vivo de ética e caráter. Ele é do tipo que não precisa de papel assinado para cumprir um acordo. Se falou, então tá falado e o "combinado não é caro". Raça rara hoje em dia, infelizmente. O outro porque dessa vez também estou no papel de homenageado, é o meu primeiro dia dos pais. Eita!!! Segue a ilustra que fiz para a revista Bem Estar do jornal Diário da Região para uma matéria sobre a data.

 



Escrito por orlandeli às 12h32
[ ] [ envie esta mensagem ]



É festa!



Escrito por orlandeli às 09h54
[ ] [ envie esta mensagem ]



Charges a granel

Puts. Meio que abandonei o blog esses dias... Mas é que a coisa aqui tá meio punk, uma correria doida. Pra compensar o crime, segue as charges que foram produzidas nesses últimos dias. Algumas até já estão com o prazo de validade no limite... mesmo assim vale o registro.

 



Escrito por orlandeli às 09h46
[ ] [ envie esta mensagem ]



[ ver mensagens anteriores ]
 



Histórico
Ver mensagens anteriores



Contato orlandeli@orlandeli.com.br Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis